25 de abr. de 2014

Blog em Hiatus + mil desculpas

Oii gente
Mil desculpas mas como vocês estão percebendo o blog ta praticamente abandonado o motivo é que eu não to tendo tempo e quando eu tenho não fico animada para postar não sei porque afinal sempre gostei de fazer layouts mas agora nesse momento estou sem estimulo por isso vou deixar o blog em hiatus por um tempo. Quanto tempo? Não sei , pode ser um mês ou até 6 meses então não vou dar data certa.
Todas as minhas encomendas estão todas canceladas  já as encomendas da Fernanda vocês vão conversar com ela se ela vai poder mandar as previas por e-mail ou não por isso vou deixar o blog assim sem aquelas placas de hiatus para que se vocês quiserem tirar dúvidas eu estarei aqui.
Acho que vou abrir um blog de recursos que é uma coisa que estou amando fazer mas não tem nada confirmado.
Durante esse tempo também vou dedicar a escrever minhas webs que quem já me conhece sabe que eu amo.
Acho que é isso gente qualquer coisa estarei aqui na cbox para conversar com vocês.
Beijos,Isa.

Um comentário:

  1. Isa por favor codifica meu layout, ele tá muito perfeito!!!Por favor!!Já é a segunda vez que colocam o blog em hiatus antes de entregarem a minha encomenda :(

    ResponderExcluir